sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pode ser meio egocêntrico... *

...Mais quando meus amigos precisam de mim eu to lá, eles não precisam falar “ei to precisando de você” eu simplesmente to lá quando eles precisam, precisam espairecer, jogar conversa fora, sair pra desanuviar a cabeça, pode contar comigo eu sempre vou, sempre to por perto.
Porque eu tenho que falar quando preciso deles?
Porque eu tenho que falar o porque de eu precisar?
Porque quando eu preciso, não podem?
Beleza, se meus amigos me deixam na mão legal, vou deixar eles também não é?!
NÃO, Por quê? Porque depois eu vou me sentir mal pensar que eu podia ter ajudado e não ajudei me mata, só deixo meus amigos na mão quando o problema deles já deu o que tinha que dar, não vai pra frente nem pra trás, simplesmente não se empenham em resolver, ai meu amigo se você não quer resolver, não sou eu que vou resolver por você.

Ok, vamos pro segundo ponto...

... Porque eu tenho que viajar pra casa dos meus avôs em outra cidade se eu não quero ir, já que não tem nada pra fazer lá?
Por que eu sou a neta mais velha, porque eles não me vêem muito, por que eu não sei o que pode acontecer amanha e talvez eu não veja mais eles. (essa ultima é uma chantagem muito filha da mãe, diga-se de passagem) Beleza, eu vou não posso não ir,

- Claro que você pode não ir, só é escolher não ir!
Mais eu vou, eu tenho que ir, que merda entende caramba!
Bem que podiam facilitar pra mim ne, porque REALMENTE não tem nada pra fazer lá, pelo menos nada que eu queira fazer.

Terceiro e ultimo ponto (até eu encontrar algum outro)...

... A minha digníssima faculdade (pra não chamar de outra merd...) porque eu tenho que terminar isso?
O ensino ta uma porcaria, mamãe diz pra eu não falar mal da faculdade porque depois isso pode se voltar contra mim, mais eu não to mentindo eu sinceramente acho um desperdício enorme de dinheiro, continuar fazendo um curso que eu não quero e que não vai me qualificar pra coisa nenhuma.
- Mais espera ai pó você já esta no penúltimo ano (minha faculdade é anual – 4 anos) o que custa você fazer mais um ano?
O que custa? Tempo e dinheiro, eu respondo, porque é um tempo que eu podia ta fazendo uma coisa mais produtiva e dinheiro da faculdade que não vai retornar, é desperdício já que não pretendo trabalhar na área.
- Ei mais espera ai conhecimento é sempre bem vindo!
É verdade, se eu tivesse aprendendo alguma coisa seria ótimo.
- Mais se você quiser você aprende pega os livros e estuda oh.

MAIS EU NÃO QUERO! É tão difícil de entender isso?
- Já sabe o que quer fazer então?
NÃO, mais sei que não quero fazer isso, me disseram pra eu não falar isso porque um dia eu posso precisar disso, ai vou ter que engolir tudo o que estou falando, vai a merd.., to pouco preocupada se vou ter que engolir depois, só é tomar um copo de refrigerante que desce.
- Mais o que custa esperar mais um ano?
E eu lá sei se vou ta viva amanha? Querem que eu deixe o que eu quero fazer pro ano quem vem, ai a vida vai passando, isso se não acabar no meio do caminho.
- A você ainda ta abalada com a morte da tua amiga, é isso.

É verdade, a morte da minha amiga me fez ver o que eu sempre soube (mais uma coisa é você saber outra coisa é você ver) que a vida é curta, que eu não sei o que pode acontecer amanha, que eu não sei se vou poder brincar com meus amigos quando eu quiser, que eu não sei se vou poder ir pro cinema semana que vem por que não deu pra ir hoje, que eu não sei se eu vou poder fazer ano quem vem o que eu quero fazer hoje.

Pode ser meio egocêntrico pelos tantos de "eu" no texto, mais o blog é meu mesmo!!!