segunda-feira, 26 de novembro de 2012

As vezes...


Às vezes a gente só quer que o mundo pare, pra que a gente possa pensar e decidir o que fazer, mas geralmente ele não para, ele segue e continua girando sem parar, sem dar tempo de tomar folego pra não se afogar.

Às vezes só o que a gente precisa é ver o quadro todo pra tomar uma decisão  mas geralmente nossa visão é limitada nos impedindo de ver o que é importante.

Às vezes a gente só queria esquecer, fingir que nada aconteceu que nada disso é real, mas esquecer pode ser um privilegio ou uma maldição.

Às vezes a gente só queria ser mais sábio pra tomar as atitudes com tranquilidade no coração, mas sabedoria vem com o tempo as vezes com dor e sofrimento, às vezes com erros, às vezes com acertos. Mas nunca vem quando a gente espera ou precisa, só vem quando é a hora certa.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

M*** de Sociedade


Tem um casal, amigas minha que começaram a namorar agora.
Mas ta meio que naquele segredo né, ai fiquei pensando, se fosse um casal tradicional, não precisaria ficar com segredo, ai comecei a sentir raiva literalmente dessa porra de sociedade, porque se a sociedade condena o amor a um ponto em que quando estamos felizes não podemos expressar de forma completa, que merda é essa onde a gente vive?

Onde as pessoas são condenadas por amar,
Onde guerras são vistas como mal necessário para um bem maior (Que bem maior eu não sei.),
Se você fala que odeia uma pessoa ta tudo bem, afinal essa pessoa deve ter feito algo grave pra você, então merece né?
Se você fala que ama uma pessoa ai você tem um problema e não digo só de amar alguém do mesmo sexo, mas nunca é tao simples amar alguém,  provavelmente alguém não vai gostar, pai, mãe,  irmão ou porque a pessoa é pobre, rica, mora longe, baixa, alta bla bla bla bla 
Parece que é um problema maior haver amor do que ódio.


Mas que se dane! 
O Amor existe e nunca vai deixar de existir,
E ainda bem que há mais pessoas lutando por esse sentimento que é um dos mais bonitos, do que lutando pelos sentimentos ruins!