sábado, 29 de novembro de 2014

Séries e Filmes gls

Cara eu gosto de filmes, livros e séries gls, tem época em que eu gosto mais de ler e assistir. Certo que nem sempre retratam as coisas como são, os livros e séries são os que chegam mais perto, eu gosto da série The Fosters, é uma série familiar de um casal de mulheres e os seus filhos, parece bem simples mas por isso é muito boa. 

Eu gosto de assistir, porque a gente vive num mundo onde tudo é hétero nada contra óbvio, mas você tem aquelas historias clássicas príncipe princesa, final feliz. E as vezes parece que se não for assim não tem final feliz, gosto das historias porque elas mostram que pode ser, não é impossível casar, ter filhos e ser feliz com outra mulher, é aquilo que ti faz ver, ei isso é possível, porque não pra mim? Saca? É uma esperança mesmo que sejam ficção são baseado em fatos reais, gosto de saber de casais, tanto de homens quanto de mulheres, que estão felizes e construindo suas famílias, porque isso da esperança. 

Alguns filmes são bons outros são ridículos infelizmente tem que se caçar uma boa historia, mas existem boas historia é só não desistir de procurar no primeiro filme ruim.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ai Ai... E o amor da sua vida?

Ai ai, você sabe quando encontra aquela pessoa que é perfeita pra você, gosta das coisas que você gosta, te entende, te fala as coisas certas nos momentos certos, aquela pessoa que você sente que é a pessoa certa pra você e você nunca mais vai encontrar outra pessoa que nem aquela na sua vida, e que se você não ficar com ela, você com certeza vai ser infeliz pro resto da vida. Sabe? Quando encontrar essa pessoa corra pra longe desesperadamente kkkkkkk 
Não, falando sério, se você se apaixonar por essa pessoa e ela se apaixonar por você cara, eu fico feliz por vocês, por que isso é perfeito realmente.

Mas e quando não da certo, você se apaixona a outra pessoa não ou até mesmo vocês se apaixonam ficam juntos por um tempo muito ou pouco, mas acaba, não da certo? Vai doer.
Se eu fosse cínica eu diria pra você minha amiga/o preserve essa amizade, porque é difícil achar esse nível de amizade hoje em dia, mais vale um amigo do que uma ex-namorada, mas gente eu acredito no amor, sério, acredito em se arriscar por um sentimento, pode dar certo, pode dar errado, mas só vai saber se tentar. Acho que o mais importante no caso de dar errado e vocês não serem felizes para sempre é aceitar o que aconteceu, assumir mesmo, tipo "eu fiz isso porque achei que ia dar certo, não deu paciência", acho que não se pode desprezar tudo o que foi vivido, querer que nunca tivesse acontecido, acredito que se der errado você vai sofrer e a dor que você vai sentir vai ser equivalente ao amor que você sentiu, ai você pode fechar o seu coração, acreditar que nunca mais vai achar alguém e sentir a mesma coisa por alguém, e se pensar assim é realmente muito difícil que encontre ou pode ter mais fé em si mesma, tipo não subestime a sua capacidade de amar, se você amou alguém fique feliz, amar é um sentimento bonito, se você consegue amar os outros bom pra você, a sua chance de ser feliz nessa vida é bem maior do que a da maioria.

Acho que o problema do amor hoje em dia, é o conto de fadas, a gente pensa em amar, uma pessoa e aquela pessoa vai ser a pessoa certa pro resto da vida, mas ei, você não é a mesma pessoa pro resto da vida, cada pessoa que a gente conhece, cada dor que a gente sente, cada coisa que a gente aprende nos muda todo dia. Então procure a pessoa que você vai amar e que amara você pro resto da vida, mas se isso não acontecer quando você achar que aconteceu, não desista, você ta aprendendo e crescendo e talvez um dia encontre aquele amor de conto de fadas, não menosprezando os amores passados, cada pessoa que a gente ama fica guardada no seu espaço, pra sempre, você superar um amor não significa que você não amou aquela pessoa, acho um erro quando as pessoas chegam a essa conclusão, você amou sim e vai amar pra sempre, por que amor não se apaga, passa a ser parte de quem você é. Mas acho que fica mais difícil pra você encontrar o amor, quando você pensa como no começo desse post, que aquela pessoa é a pessoa da sua vida, quando se apega a isso é difícil que encontre outra pessoa realmente, porque simplesmente você vai parar de procurar, e o procurar que eu digo não é sair de bar em bar. de mesa em mesa procurando aquela pessoa não, é somente estar de coração aberto pra se essa pessoa aparecer, e eu sei disso, passei muito tempo pensando assim e as vezes ainda me pego pensando assim, mas realmente acho que merecemos alguém que vai pensar o mesmo de nós, e ai sim essa pessoa vai ser o amor da nossa vida.

domingo, 9 de novembro de 2014

Sozinho...

Sabe, quando você é criança e você gosta de alguma coisa, provavelmente alguém vai ti levar pra fazer ou ver essa coisa, ou no circo, no parque de diversão, ver uma peça de teatro do seu personagem preferido, seu pai, sua mãe, sua tia, alguém vai ti levar e vai se divertir com você mesmo que eles não gostem daquele programa, eles vão por você.

Quando você cresce isso muda, se você gosta de algo e ninguém mais gosta sinto muito mas você vai ter que ir sozinho, e cara isso não é de todo ruim sério, tem suas vantagens, se tiver só um lugar no espetáculo você vai poder ir porque você ta só, não precisa se preocupar se ta exagerando na reação, se ta chamando a atenção, porque ninguém vai chamar sua atenção, você pode ser você, mas às vezes, em alguns momentos, não muitos, é um saco ta só, não poder dividir aquela piada ou aquele pensamento, ou simplesmente dividir aquele momento. Mas enfim as vezes ninguém esta disposto a tentar algo novo por você, ou ir com você só porque você gosta.

Eu sou o tipo de pessoa que vai mesmo que não goste pra dar a chance de aprender e fazer algo novo, ou ser aquele ombro amigo mesmo, então às vezes fico chateada que ninguém esteja disposto a fazer isso por mim, mas isso é as vezes, na maior parte do tempo me divirto e curto o que quero e se não tiver ninguém pra ir comigo, vou sozinha mesmo, mas às vezes isso chateia.