terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Projeto de 30 cartas, uma por dia

Seguinte, eu vou tentar começar e espero conseguir um projeto que vi no blog da Marina Xisto que é 30 Days Letter Project.
Com é que isso funciona?
É assim, eu vou escrever uma carta “por dia pra uma pessoa", ai tem uma lista de 30 pessoas pra quem você tem que escrever a carta. ( tipo melhor amiga(o), pais, paixão, ex-namorada(o), etc )
A primeira carta é Pra melhor amiga, acontece que eu tenho pelo menos 3 melhores amigas, que são aquelas que tão por perto me escutam, com quem eu posso contar e que podem contar comigo.
Então já vou começar quebrando as regras e escrever para as três porque não dá pra escolher.
Seguinte vou colocar a carta no próximo post e ele vai ficar consideravelmente grande, pelo menos deu mais ou menos, uma pagina do word quando eu escrevi =D

Um comentário:

  1. Bacana!
    Adoro receber e mandar cartas, costume cada vez mais esquecido nesses dias digitais...

    Beijo!!

    ResponderExcluir