terça-feira, 28 de abril de 2009

...

Cara eu perdi uma das minhas melhores amigas ela era mãe, minha amiga, minha irmã, minha cúmplice caramba eu to triste, to arrasada, to sem chão da pra entender?
Não foi a irmã do meu amigo que faleceu, não foi meu vizinho que eu nem olhava na cara, não foi a tesoureira da escola, não foi a filha da diretora, foi minha AMIGA. E quem me conhece sabe que amigo pra mim é sagrado.
Quero chorar sem ninguém perguntar. Porque tu ta chorando?
Não quero explicar o que aconteceu só quero ta ali e chorar.

Quero que alguém me diga:
Quer chorar chore, não consegue acordar sem chorar então chore, chore todas as vezes que você sentir vontade e quando você achar que já cansou de chorar, chore mais um pouco, quando tiver certeza que já não vai chorar mais, pelo menos não mais aquele choro sofrido, talvez só um choro de saudade ai você levanta ergue a cabeça pro mundo e prova porque você mereceu aquela amizade. Mais não é provar pros outros é provar pra si mesmo.

Não quero que me digam:
Vai passar essa dor, você é forte vai superar, ela não gostaria de ver você assim (isso só me deixa pior) , um dia vocês vão se encontrar em algum lugar (eu quero agora, pode ser?), isso é natural essa não e a ultima pessoa que você vai perder (isso é muito reconfortante). Essas coisas eu sei.

Só quero que alguém me abrace me embale e chore comigo não precisa dizer mais nada.

To melhor a cada dia? To, é natural da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário