segunda-feira, 27 de abril de 2009

Marly

Nesse sábado eu perdi uma grande amiga e o mundo uma grande mulher.
A Marly era uma pessoa maravilhosa, acho que não tinha ninguém que não gostasse dela, sinto pelas pessoas que não a conheceram e fico feliz por ter conhecido ela e ainda por cima ter sido amiga dela.
Ela era uma pessoa pra cima, amiga, mãe, uma pessoa que eu nunca vi triste, sempre fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo, conversando com todo mundo de criança a gente mais velha, batalhadora, que tinhas as suas opiniões mais respeitava a dos outros, sabia ser criança e sabia ser adulta, ela era a pessoa que eu quero ser quando crescer.
Ela era tanta coisa que Deus quis leva-la embora pra ele.
Ela se foi mais não antes de brincar comigo, de me dar puxão de orelha, de me emprestar livros, de me dar conselhos, de ouvir meu maior segredo e aceita-lo.
Agradeço a Deus por ter tido a chance de ter conhecido ela, porque pessoas assim são poucas.
Estou triste como nunca estive em minha vida, mais se ela estiver vendo isso ela deve ta muito puta comigo.
Desculpe Marly mais não da pra não ficar assim.
Te Amo de Mais, vou te levar sempre em meu coração e tudo o que você já me falou estará sempre comigo.
Sinto muito que você tenha ido, mais não tenho duvidas de que você esta num lugar melhor.

Muita gente vai sentir sua falta, eu com certeza serei uma delas.
Te Amo de Mais Marly e agradeço por ter te dito isso uma vez ainda em vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário