sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Medo

Medo uma palavrinha simples com 4 letras em português, 4 em inglês (Fear), 5 em espanhol(miedo) mais o palavrinha poderosa.
Hoje descobri que eu tenho medo eu to rindo feito besta sabe quando você ri que começa a lacrimejar pois é to assim porque é muito engraçado.
Sempre tive medo de perder uma grande amizade e perdi. Lendo uns papeis aqui percebi que já sabia que ia perder essa amizade mais por medo de conversar com a pessoa sobre o assunto alegando que tava tudo resolvido e não precisava tocar no assunto eu não conversei.
Por medo de ficar sozinha (que é um medo idiota que o que eu mais tenho é amigos em quem posso confiar e uma família enorme) sofri tanto, agora relendo algumas coisas que escrevi percebi que esse é o problema medo.
Medo de crescer esse eu sempre tive mais sou valente : )
Medo de perder amigos quando perdi três. (que se fossem amigos não teria perdido)
Medo de admitir que tenho medo pois isso mostraria que eu tenho medo (confuso???)
Medo de amar.

Como diz a musica a baixo:

"Medo de se arrepender
Medo de deixar por fazer
Medo de se amargurar pelo que não se fez
Medo de perder a vez
Medo de fugir da raia na hora H
Medo de morrer na praia depois de beber o mar
Medo que dá medo do medo que dá"

Acho que esses ai em cima são os meus maiores medos.

Mais eu ainda to rindo feito besta.

O medo impede a gente de o que ta na nossa cara, impede a gente de se arriscar, faz a gente perder oportunidades e faz a gente se culpar por coisas que é culpa dos outros por medo de ver como os outros são de verdade.
O medo é uma coisa fantástica!
Quem sabe eu agora que eu admiti que tenho medo não consigo supera-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário