sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quero Gritar

Sabe às vezes eu queria ser normal.
Como assim normal?
Sei lá, ser como o pessoal da minha idade por exemplo fazer merda, quebrar a cara sem medo, queria encher a cara.
Mais não da eu tenho que ter uma cabeça tão analítica .
Eu tenho que pensar que fazer merda por fazer, vai acabar me trazendo sofrimento no futuro.
Eu tenho que pensar que se eu fazer as coisas de outra forma, agir de outra forma eu não vou quebrar a cara.
Eu tenho que pensar que encher a cara vai me fazer agir e dizer coisas que eu não falaria no meu estado sóbrio e se eu não falaria, não era pra serem ditas.

Caramba queria ser mais sem noção, ser mais irresponsável, queria não me preocupar tanto com os outros.
Queria agir como alguém da minha idade, irresponsavelmente, impulsivamente.
As vezes me sinto como se tivesse vivido tanto quando na verdade não vivi nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário