domingo, 23 de dezembro de 2012

Então é natal...


Não sei no que estou pensando, minha testa ta tensa, e eu não sei o motivo, ou talvez saiba ou descubra agora, a questão é que o natal esta chegando, amanha é véspera de natal e realmente isso me chateia, não não, eu amo o natal serio eu gosto de toda essa magia de espírito de natal de você ser uma boa pessoa blá blá blá, mas pra mim quando você olha direito o natal é só falsidade, não deveria ser mais é, vamos lá se reunir com a família um dia do ano, ficar todo mundo junto e feliz e no dia seguinte esquecer onde cada um mora. 

Sei lá eu me lembro que eu gostava do natal, adorava participar do natal, mas em algum momento o encanto se perdeu, eu não sinto aquela magia ali, e nem vem me dizer que é porque eu cresci eu não vejo mais as coisas desse jeito, porque eu vejo a magia em outros lugares eu vejo as coisas boas em outro momentos, mas nisso eu não vejo. 

Sabe quando dizem que você esta só na multidão? É mais ou menos assim que me sinto no Natal, não me sinto integrada aquilo ali e o fato de eu não querer estar ali faz eu sentir que é mais falsidade ainda. Não que eu não goste da minha família, amo meus tios, tias, primos, e amo de mais meus pais. Mas é que nesse momento eu não to conectada com eles, eu to ali porque eu tenho que estar ali e não porque eu quero. Ai eu me sinto errada, pow deve ter algo errado comigo, me sinto culpada porque ta todo mundo ali e eu não to realmente feliz com isso, é como se eu fosse ingrata mas não é que eu seja, eu sei que tem muita gente que queria passar as festas com a família e tal, mas é só que eu não to sentindo isso.

Um comentário:

  1. É... Se tu achas estar errada por "não estar ali", imagine eu que, sequer, gosto do Natal ?
    Não é que eu odeie e não considere o verdadeiro motivo do mesmo.. É que, sei lá, para mim é um dia como outro qualquer e ponto.

    Mas, não é por isso, que deixo de desejar ao próximo, todas as felicitações e votos desejados neste dia... Afinal, todos merecem felicidade, amor, sucesso, dinheiro e, principalmente, sabedoria.

    E, apesar de todo e qualquer "porém", independente da crença, se a pessoa gosta ou não do Natal, se ela se sente ou não bem, se está ou não 'ali', sei que o Menino Jesus está olhando por todos.

    Então, deixo aqui os mais sinceros votos de um Feliz Natal a ti e a toda tua família.

    Um grande beijo e...
    Obrigada por fazer parte dos meus (raros) amigos !!!

    #LoveYou ♥

    ResponderExcluir