segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Paródia do Marcelo Adnet da música do Ney Matogrosso - Homem com H

Paródia do Marcelo Adnet da música do Ney Matogrosso - Homem com H

A Música fala sobre o projeto da "Cura Gay" que foi arquivado no começo do mês de julho.




"Projeto de lei bizarro; de um deputado goiano; pra tratar no psicólogo; quem não é hétero, é homo; porque eu sou é homem; se gosto de outro homem; se 'tô' com outro homem; não é doença, é uma escolha; é como sou; já vi preto virar branco; mulher virar homem; quem tem vontade se pega; e quem tem fome se come; pode ser mulher com homem; pode ser homem com homem; ou trans, mulher sem homem; pois amor é o meu nome; é como sou; ouvi falar da 'cura gay'; que é doença e heresia; ouvia gente dizer; que é pecado e não podia; só pode mulher com homem; não se pode variar; feliz, se amo o que é meu; te importa com o que é teu; não existe regra para amar; diretos; humanos; cura; homo; porque se eu sou é homo; ainda assim sou homem; trans, menina ou homem; sei que amor é o meu nome; conheço héteros com h; que se garantem muito homens; eles não querem me curar; liberdade é o seu nome; eles não estão julgando; com quem eu quero me casar; o projeto se arquivou; pois o verdadeiro amor; ninguém pode censurar; é como sou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário