terça-feira, 17 de setembro de 2013

Penseira...

Acho que de todo o mundo mágico, o artefato que eu mais gostaria de ter, seria a penseira, você poder colocar o seu pensamento, a sua lembrança, e olha-lo de fora, de outra perspetiva como um telespectador, ou simplesmente descarregar e tirar aquilo da mente, daquele loop infinito, que fica indo e voltando, aquela inquietação que não passa, e problema que não se resolve. Uma penseira seria muito bom.

To bem, to legal, to tranquila, resposta pra pergunta de sempre - como você tá? - mas ninguém pergunta querendo saber de verdade, porque se quisesse saber se olhasse saberia que não ta bem, e sempre que respondo, ta tranquilo, eu sinto vontade de rir e chorar ao mesmo tempo e falar foda-se você não quer saber, não pergunte.
Não to afim de ficar perto de ninguém, porque ninguém quer me ouvir, e eu não quero falar pra quem não der a importância devida pro que sinto. E também não quero ouvir, porque não é justo que eu não de a devida importância pro que os outros sentem também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário