quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Saudades

Hoje, nesse segundo dia do ano, eu acordei com saudade, aquele vazio no peito da falta de algo que eu não sei o que é.

Saudade do meu vô.
Saudade da Marly.
Saudade do Harry Potter.
Saudade dos amigos que não são mais amigos ou estão longe.
Saudade de mim, da pessoa que eu era a alguns anos atrás,
Saudade de não ter medo.
Saudade de ter coragem.
Saudade de ser criança.
Saudade de quem eu fui, de quem perdi e de quem vou encontrar.
Saudade de não ter duvidas sobre quem eu sou e quem vou ser.
Enfim saudades...

3 comentários:

  1. Saudades da minha pessoa bjos
    As vezes acordo assim mas tentar matar saudades da melhor maneira possível \o/

    ResponderExcluir
  2. Saudades... Um sentimento que nos acompanha constantemente, que já se tornou parte de nós.
    Saudade de pessoas, objetos, momentos ou, simplesmente, saudade do que fomos..

    Seria bom ou ruim? Não sei dizer... Só sei que está presente a todo momento... Em ti, em mim, em todos nós.

    Um beijo bem grande, linda ! ♥

    ResponderExcluir
  3. É tem dias assim mesmo ... não sabemos definir, só sabemos que estamos com saudade. Com vontade algo ou alguém, de ir algum lugar mas nenhum.

    Faz parte :T

    ResponderExcluir