terça-feira, 29 de julho de 2014

Ariano Suassuna

Ontem eu tava vendo a entrevista do Ariano Suassuna, no Programa do Jô, reprise de um programa de 2007 se não me engano, e por meio desta eu admito a minha ignorância, porque apesar de amar a historia do auto da compadecida saber o versinho do João Grilo de co e salteado, nunca parei pra procurar informações sobre o autor da historia, e apesar da partida do autor ter causado uma comoção, só ontem vendo a entrevista é que fui me tocar da perda da pessoa, porque o cara era uma figura, tipo só de ver a entrevista algo mexeu em mim, imagino as pessoas que tiveram contato direto com ele, família e amigos. Enfim o cara era uma figura muito especial e com certeza agora ta contanto as historias deles num lugar melhor.
Meus sentimentos ainda que tardio pela perda desse grande homem.

Tirinha Do Sábado Qualquer em Homenagem ao Ariano Suassuna.

http://www.umsabadoqualquer.com/1355-as-aventuras-de-ariano-suassuna/

Nenhum comentário:

Postar um comentário