quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Estressei


Muita vontade de escrever, e muita preguiça também, enfim...
To irritada, algumas coisas estão acontecendo e tão querendo que eu me explique, me justifique, diga o porque, e to assim, não quero, não vou, quando quiser falar eu falo, se quiser ouvir escuta, sem saco, porque eu tenho que me explicar, me fazer entender, ter o cuidado de não machucar, se não fazem isso por mim, não me explicam, nem se importam, to cansada de me importar, de me fazer entender, não quer entender problema é seu, não quer aceitar problema é seu, não quer me dar um tempo problema é seu, o que eu sei, é que vou fazer tudo isso ai por mim.

Um comentário:

  1. Calma Nanda ._.

    Eu te compreendo minha amiga
    Mas ei, se esquece dazamiga de longe não mulher!
    Quando quiser falar, fale
    To aqui sempre o/
    Beejos

    DeLara

    ResponderExcluir