quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

...

Tenho andado com duas forças contrarias em mim ultimamente, uma diz uma coisa com muita certeza, outra diz outra coisa com a certeza equivalente da primeira e a lesa aqui ta no meio das duas sem saber o que fazer.

O que isso importa?
Importa que eu fico altamente irritada em seguida com falta de paciência, em seguida triste e depois com medo legal ne?!

Irritada por não entender.

Sem Paciência por não saber o que fazer.

Triste porque acabo sem fazer coisa nenhuma.

Medo porque o tempo ta passando e continuo sem saber o que fazer.


Blah... Nem tentem entender eu não entendo.
Só queria parar um pouco minha cabeça anda pensando mil e uma coisas e não resolve nenhuma.

2 comentários:

  1. Olá moça!
    Olha só, respira fundo, coma um chocolate, tome um sorvete e sorria! Questões existem sempre,mas às vezes é que prestamos mais atenção nelas.
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu preciso de uma orientação. Eu magoei muito um amigo muito querido. Eu estava num momento em que confiar era muito dificil. E eu cometi um grande erro que não tive a intenção que foi magoar uma pessoa muito legal. E que foi muito legal comigo. Mas o que eu pensava no momento era: como um homem de 38 ano pode ser tão perfeito assim? Foi tudo tão perfeito, que não pude acreditar... Então eu fiquei confusa. Era perfeito demais, bom demais pra ser verdade. Não consegui acreditar nele, pq não parecia real. Mas agora ele está magoado. Eu pedi desculpas mas ele parece que não aceitou. O que eu devo fazer pra que ele me perdoe? Por favor, gente, me ajude. Queria muito opiniões sobre o meu problema.

    ResponderExcluir