terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quando?


Tenho sentido um puta vazio dentro de mim, não tipo aquele vazio de nada mais importa vou morrer. Mas é aquela falta de algo, um pouquinho de falta de esperança talvez. Mas a palavra é vazio. As vezes quando fico feliz, eu respiro fundo aquela felicidade porque eu sei que assim que aquele momento passar eu vou sentir esse vazio de novo. As vezes penso que esse vazio é a falta de alguém pra amar, carência, não sei. As vezes queria sair ir pra boate pegar alguém ou varias, transar talvez, mas isso não faz meu estilo, se eu fizesse isso, no dia seguinte ia sentir o mesmo vazio e um puta arrependimento, porque não faz meu estilo, não seria quem eu sou e não seria o que eu estaria procurando de verdade.
Enfim, a questão é que esse vazio ta me incomodando muito, não to com animo pra muita coisa, não to com animo pra ir pra faculdade, não to com animo pra tentar ter animo. Mas penso no futuro, sei onde quero estar quando chegar lá, mas não quero chegar sozinha, não quero ter que fazer isso sozinha. Parece besteira todo mundo passa por isso bla bla bla, me sinto assim, como se esse vazio fosse sede, e eu sei que preciso beber água, mas não tem água, é quase desesperador, a não ser pelo fato de que eu sei que é só uma fase, que essa agonia vai passar, só não consigo deixar de me perguntar, Quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário