sábado, 9 de fevereiro de 2013

Saudades...


Ás vezes me sinto como se tivesse em outro mundo, como se aqui não fosse real, desde criança que me sinto assim ás vezes, não sei se é porque penso muito no passado e no futuro, e quando me vejo no presente me sinto perdida.

Ontem eu acordei com a sensação de que deveria estar em outro lugar, fazendo outras coisas.
Hoje acordei com saudade:
Saudade dos irmãos que não tive: sabe se você tem irmãos agradeça por eles porque ser sozinha é um saco, tipo por mais que seu irmão (a) seja um pé no saco, provavelmente se você tiver problema ele vai te ajudar pode ate falar um monte, mas ele não vai te deixar na mão, quem não tem irmão não tem isso.

Saudade das historias que parece que vivi: cada vez que leio uma historia, um romance, um conto, eu outro nele e vivo aquilo, eu sinto tudo o que os personagens sentem e quando acaba, fico sem chão, as vezes me confundo, eu tava em outro lugar ainda agora, ai lembro que era o livro que tava lendo, sinto saudade da historias que vivi nos livros. A Marly dizia que cada vez que você acaba de ler um livro é como se você ficasse órfão por um tempo.

Saudade dos amores que não vivi: Cada vez que leio entro no personagem, já vivi tantos romances nos livros, que quando volto pro mundo real sinto a perda como se fosse de verdade, mas tem coisa boa ai também porque eu sei que se eu senti aquilo é possível sentir no mundo real também só é acreditar.

Eu adoro sonhar, nos meus sonhos eu não tenho medo de nada, eu sou quem eu quiser, não tenho dúvidas, de quem sou e do que posso ser, mas quando eu acordo, eu tenho duvidas, eu tenho medo, eu sinto saudade de ser quem eu era nos meus sonhos.

Fonte da foto original: http://rehaab.wordpress.com/2011/08/20/todas-as-cores-da-saudade/

2 comentários:

  1. Que lindo! Adorei seu blog. Voltarei, com certeza,para ler os outros com calma. Bjs. Virgínia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Virgínia, seja bem vinda, obrigada pelo comentário, volte sempre que quiser :D

    ResponderExcluir