sexta-feira, 31 de maio de 2013

Futuro...

É tão surreal algumas coisas.

Eu me imagino casada e com filhos, mas isso parece tão improvável, tão impossível no momento, tão inacreditável, que as vezes me perco nas historias que leio imaginando que eu estou ali, e quando a historia acaba, eu sou jogada de novo nesse mundo tão impossível. 

Na verdade eu acredito que um dia estarei casada e com filhos, mas num futuro, não sei quando, porém quando penso que o futuro se faz agora, eu fico angustiada, porque, e se aquele futuro não chegar? Como vai ser? Eu preparei toda uma historia de vida na minha cabeça, e se realmente ela não acontecer eu não sei o que fazer, às vezes eu penso nisso e fico aflita, como se eu tivesse que agir agora, me sinto que nem a Phoebe da série Charmed, agitada pra encontrar a pessoa certa, ate o tempo certo, se não aquele futuro não vai mais se realizar. 

Mas não é assim que as coisas funcionam, isso não é calculado nem definido pela vontade, simplesmente acontecem de acordo com nossos passos. A questão é saber se os nossos passos nos levam ate lá, e isso eu não sei, e esse não saber me incomoda, me tira a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário