domingo, 9 de novembro de 2014

Sozinho...

Sabe, quando você é criança e você gosta de alguma coisa, provavelmente alguém vai ti levar pra fazer ou ver essa coisa, ou no circo, no parque de diversão, ver uma peça de teatro do seu personagem preferido, seu pai, sua mãe, sua tia, alguém vai ti levar e vai se divertir com você mesmo que eles não gostem daquele programa, eles vão por você.

Quando você cresce isso muda, se você gosta de algo e ninguém mais gosta sinto muito mas você vai ter que ir sozinho, e cara isso não é de todo ruim sério, tem suas vantagens, se tiver só um lugar no espetáculo você vai poder ir porque você ta só, não precisa se preocupar se ta exagerando na reação, se ta chamando a atenção, porque ninguém vai chamar sua atenção, você pode ser você, mas às vezes, em alguns momentos, não muitos, é um saco ta só, não poder dividir aquela piada ou aquele pensamento, ou simplesmente dividir aquele momento. Mas enfim as vezes ninguém esta disposto a tentar algo novo por você, ou ir com você só porque você gosta.

Eu sou o tipo de pessoa que vai mesmo que não goste pra dar a chance de aprender e fazer algo novo, ou ser aquele ombro amigo mesmo, então às vezes fico chateada que ninguém esteja disposto a fazer isso por mim, mas isso é as vezes, na maior parte do tempo me divirto e curto o que quero e se não tiver ninguém pra ir comigo, vou sozinha mesmo, mas às vezes isso chateia.


Um comentário:

  1. Me fez lembrar da primeira vez que fui ao cinema sozinha. Queria muito assistir um filme que eu só poderia ir naquele dia e todo mundo queria assistir outro. Quase desisti e fui na onda da galera, mas decidi ir sozinha. No caminho fui tendo mil pensamentos sobre o que pensariam ao me ver ali sozinha, que não seria divertido... Mesmo assim fui e foi um momento libertador para mim. :) Hoje já não me prendo mais ao medo de fazer algo sozinha ou fico esperando pelos outros. E o mais legal é que fazendo o que se gosta, mesmo que seja necessário ir sozinha, você tem mais chances de no caminho encontrar pessoas com interesses semelhantes ao seu.

    ResponderExcluir