sábado, 29 de novembro de 2014

Séries e Filmes gls

Cara eu gosto de filmes, livros e séries gls, tem época em que eu gosto mais de ler e assistir. Certo que nem sempre retratam as coisas como são, os livros e séries são os que chegam mais perto, eu gosto da série The Fosters, é uma série familiar de um casal de mulheres e os seus filhos, parece bem simples mas por isso é muito boa. 

Eu gosto de assistir, porque a gente vive num mundo onde tudo é hétero nada contra óbvio, mas você tem aquelas historias clássicas príncipe princesa, final feliz. E as vezes parece que se não for assim não tem final feliz, gosto das historias porque elas mostram que pode ser, não é impossível casar, ter filhos e ser feliz com outra mulher, é aquilo que ti faz ver, ei isso é possível, porque não pra mim? Saca? É uma esperança mesmo que sejam ficção são baseado em fatos reais, gosto de saber de casais, tanto de homens quanto de mulheres, que estão felizes e construindo suas famílias, porque isso da esperança. 

Alguns filmes são bons outros são ridículos infelizmente tem que se caçar uma boa historia, mas existem boas historia é só não desistir de procurar no primeiro filme ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário