quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Lembranças

Sabe quando você tem uma lembrança recorrente, aparece de vez em quando do nada, hoje aconteceu isso comigo, mas foi diferente, quando lembrei eu tive um pensamento diferente sobre ela, hoje meu pensamento é outro, e nesse momento eu percebi o quanto eu mudei desde a lembrança ate aqui, mudei ao ponto da lembrança ter outro significado, outro sentido, e isso me fez pensar, as vezes a gente se apega a alguma coisa pelo seu significado, mas quando o significado muda aquilo não tem mais tanta importancia, nao que nao tenha tido importancia naquele momento, mas agora não mais, isso é interessante.

Um comentário:

  1. De fato, isso tem acontecido muito comigo. Ja teve aquela fase onde de repente parece que ta tudo errado, está fazendo coisas e no lugar errado ?
    Então começa a recobrar memórias, juntando lembranças, recolhendo cacos pra ver se encontra em que momento tudo ficou tão diferente.
    E é que nem organizar o guarda roupa, quando percebe está brincando com aquela recordação de que você nem se lembra mais e naqueles minutos se desliga de tudo e é feliz, é criança de novo.

    ResponderExcluir