terça-feira, 11 de novembro de 2008

Contar pra Mãe

Segundo post do mês um recorde geralmente é um por mês.

Pois bem vou escrever sobre o dia que eu falei pra minha mãe das minhas dúvidas (por que até agora ainda não tive a oportunidade de ter certeza).
Eu estava muito agoniada fazia praticamente um ano que as dúvidas tinham aparecido e por quase um ano eu consegui ignorar com umas pequenas “crises” ao longo do caminho, eu conto como ponto de aceitação o momento que eu criei esse blog e escrevi a historia que é o primeiro post dele, porque naquele momento eu admiti pra mim mesma com toda a segurança a possibilidade de eu gostar de mulheres e aceitar com naturalidade, admitir essa possibilidade não foi fácil.
Depois que eu admite a possibilidade eu comecei a querer contar pra todo mundo mais eu não sou besta sei que as pessoas pensam diferente e tem suas idéias e tal (mais em compensação toda noite eu sonhava que contava pra um(a) amigo(a) diferente).
A primeira pessoa pra quem eu contei mesmo, foi uma grande amiga minha, contei porque ou eu contava pra alguém ou pirava resolvi correr o risco e contei, ainda bem que corri o risco porque sei que agora tenho alguém com quem contar se precisar e nossa amizade acredito eu se fortaleceu bastante depois disso.
Depois de ter falado com essa amiga resolvi contar pra minha mãe (uns três dias depois que eu criei o blog) foi difícil (ia dizer que vocês não tem idéia mais talvez vocês saibam sim) minha mãe é super cabeça aberta fala de tudo (até de mais ás vezes) e nós somos muito ligadas imagina o medo de perder isso, mais mesmo com medo falei pra ela demorei, rodei, rodei pra falar mais falei ela falou que já suspeitava de alguma coisa desse tipo porque eu estava agindo muito estranha nos últimos tempos e ficou surpresa por eu ter ficado com tanto medo de falar pra ela, mais felizmente tudo deu certo.
Um dia desses estava apresentando meus blogs pra minha mãe entre eles esse aqui no total eu tenho três.
Ai comecei a falar do meu msn fake, do leskut e das noticias que eu leio nos blogs.
Ela ficou surpresa com minha “vida paralela” e perguntou se eu já tinha certeza se eu gostava de mulheres (acho que no fundo ela tem esperança que seja só uma fase, mais se não for tá tranquilo) eu falei que certeza não tinha porque como disse no começo do post ainda não tive a oportunidade de ter certeza mais que se fosse “as malas já estavam lá só era mudar de casa”.

2 comentários:

  1. “as malas já estavam lá só era mudar de casa”

    ADOREI essa frase, Kika.
    E, aliás, acho que ela é mais que uma frase: é uma conclusão.
    'Teoria' e 'prática' são só palavras: o que pulsa dentro de nós é que vale! ;]

    Mas eu não me preocuparia com isso não, que a vida vai tomando seu curso sem que a gente tenha que se preocupar com rótulos. E PONTO para sua mãe, viu! Putz, queria! rs. E PONTO para você também, claro!

    ~ brigadão pela visita!
    lhe linkei por lá!
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ei, isso aí que vc postou é lindo...sabe, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", mas qd se tem alguém do seu lado essa dor fica pequenininha...
    Bjs!

    ResponderExcluir