quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Contos de Fadas

Três posts em um mês uau!

Então vamos lá, quem nunca leu contos de fadas?
É difícil alguém não ter lido mais se alguém não leu já viu na tv, já ouviu falar ou alguma coisa assim ou o ser não é desse planeta.
Ok. Conto de fadas aquelas historias lindas e que mesmo quem não admite gostaria que a vida fosse daquele jeito, onde você está infeliz e do nada aparece uma princesa encantada pra te salvar, legal né, maravilhoso mais... Tirando a Cinderela todas as mulheres das histórias que encontraram o príncipe encantado eram princesas.
Ops, a princesa que você procura também deve está procurando uma princesa, e aí você é essa princesa?
Nos não pensamos nisso, eu não pensei nisso, eu li em algum lugar sobre isso (deve ter sido num dos blogs que de vez em quando eu leio, desculpa não lembrar o nome) a algum tempo e lembrei disso hoje.
É interessante nos somos egoísta as vezes, ainda mais quando se trata dos nossos sentimentos então quando a gente pensa em encontrar a "princesa encantada" a gente só pensa em como ela deve ser e não em como vamos ser pra ela não estou dizendo que você tem que mudar pra agradar o outro, o que eu estou tentando dizer e que a gente deve se melhorar e não fechar a cabeça e dizer “eu sou assim, nasci assim não vou mudar e quem quiser vai ter que aceitar” Opa, calma lá ninguém tem que aceitar nada se você agir assim você pode perder oportunidades de crescer e conhecer outras pessoas que podem te ajudar a melhorar.
Como disse meu Sensei “ser duro é fácil só é continuar como está”, não mudar e não ouvir, difícil é você ouvir e mudar porque mudanças implica o desconhecido e no desconhecido você fica indefeso.
Mais não espere a princesa encantada, Viva, Simplesmente Viva, quando você menos esperar ela aparece.
Vou tentar seguir meu conselho ; D

Ps: Depois eu falo sobre fadas madrinhas é interessante também. ; D

2 comentários:

  1. Kika, vim deixar um beijo e agradecer sua visita e recadinho! ;]

    e sim, esse é um ótimo conselho!
    Viver é sim a ação principal! :]

    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Muito tempo que não leio nada aqui e cheguei nesse momento de fartura de posts...rs
    Sobre as princesas não tenho muito a dizer...mas estou esperando anciosamente o que vc tem a dizer sobre a fada madrinha...
    té mais
    feliz 2000 inove

    ResponderExcluir