terça-feira, 4 de novembro de 2008

Pra onde eu vou?

Sabe as vezes me dá uma sensação de que eu tenho que ir embora que eu estou no lugar errado, que eu estou perdendo o meu tempo aqui quando eu devia está fazendo outra coisa.
É tipo assim imagina que você encontra um amigo na rua ele está com problemas e você sem tempo mais você percebe que ele está precisando de você ai você fica conversando com ele e o tempo vai passando, você olhando pro relógio percebe que vai se atrasar começa a ficar ansioso e meio irritado. É mais ou menos essa sensação que eu tenho as vezes, mais não é o trabalho da faculdade que falta fazer, nem alguma coisa que eu tenho que estudar, não se fosse isso era simples, eu fazia o que tinha de fazer e pronto (que por sinal eu tenho que fazer) a sensação estranha, passava mais não é isso, agora não me pergunte o que é porque eu não sei.
Por exemplo hoje me deu essa sensação de que eu tinha que está em outro lugar não precisava nem ser fazendo outra coisa mais eu tinha que está em outro lugar estava quase decidindo a me arrumar pra sair, ai eu pensei:

Pra onde eu vou?
Posso ir pra casa das minhas amigas?
– Posso, mais não é pra lá que eu tenho que ir,
Posso ir pro shopping ficar rodando lá? (por que dinheiro que e bom pra gastar não tem)
– Posso, mais também não é lá que eu tenho que ir.

Conclusão não fui pra lugar nenhum, não sabia pra onde ir se eu soubesse tinha ido, fiquei em casa pensando nisso e tentando descobrir pra onde eu tenho que ir ainda não descobri ai resolvi escrever pra ver se ajuda, não adiantou muita coisa.

2 comentários:

  1. é que tem vezes que 'não saber para onde se quer ir' é justamente a mensagem que se precisa ouvir...

    acho que é meio como sentir dor, sabe? avisa que alguma coisa não está do jeito que era para estar...

    bom, rs, só passando por aqui mesmo.. rs.

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kika,td bem?
    Sabe, às vezes,eu tb me sinto assim,meio sem noção,mas com a certeza de que deveria estar em outro lugar...bem,nunca consigo saber que lugar é esse,daí fico aqui no meu anto mesmo...rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir