segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

...

Pra quem acompanha esse blog (alguém? kkkkkkkk) eu já escrevi 3 contos A Amiga da minha filha, Vida, Ciúme que estão publicados no Fatorx e recentemente no Livre Arbítrio.

Recentemente pedi pra serem colocados uns poemas/poesias (já li a diferença entre uma e outra mais não saquei, alguém me explica?) que estavam no blog no site do Fatorx que são Te procuro, Eu, você e o tempo, Pra não... .

Tem 3 historias que eu comecei a escrever e não consigo terminar acho que a mais velha tem uns 3 anos que tento terminar e não consigo, hoje decidi tentar de novo uma amiga minha me deu umas ideias e acho que agora a coisa anda, vamos ver como eh que vai ficar, espero que eu consiga logo escrever to doida pra saber como vai ficar =D o/

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Aquela historia que não pode ser contada eu também estou escrevendo, mas estou escrevendo no meu diário de verdade (aquele caderno que vive jogado por ae) um dia talvez eu coloque aqui ou talvez ele fique guardado pra sempre, não sei, veremos como as coisas andam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário