domingo, 23 de janeiro de 2011

Sonho

Cara anteontem parecia que eu ia explodir, a qualquer momento ia cair no choro e ficar por lá mesmo, ai eu pedi pra quem tivesse ouvindo que eu me acalmasse, que eu tivesse tranqüilidade pra lidar com as coisas que estão acontecendo (Meu pai ta internado no hospital desde o começo dessa semana, acidente de trabalho uma coisa pegou fogo e o fogo foi pra cima dele mais ele ta fora de perigo e vai ficar bem.) fora outros problemas, fiquei o resto do dia agoniada, inquieta, nem com fome eu tava, não tava afim de falar com ninguém.

E eis que a noite eu tenho um sonho, nesse sonho encontrava dois garotos, eles eram meus amigos, era meio como se eu tivesse voltando no tempo (não que eu conheça os garotos ou o lugar nesse mundo) no sonho um dos garotos era mais meu amigo, o outro era mais amigo desse amigo (confuso ?) e a gente ficou brincando, correndo, andando de cima pra baixo, subindo nas coisas pulando, ai tinha um vagão de trem por perto e a gente subiu no vagão e ficou deitado nele olhando o céu, o céu tava lindo azul claro com umas nuvens bem branquinhas e cara eu senti uma paz tão grande, paz de está num lugar assim com amigos (mesmo que eu não lembre deles agora), paz de ver uma paisagem tranqüila, e quando eu acordei, acordei leve como a algum tempo não acordava.

Adoro os meus sonhos esse então foi perfeito pro momento agradeço a quem quer que tenha me ouvido e atendido meu pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário