segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Modos de pensar

Aconteceu uma parada um dia desses estava ate falando com a mamãe, foi assim.

Eu estava na recepção do curso que a mamãe faz, tinha uma mulher que estava contando pra umas amigas dela sobre o novo trabalho dela.
A historia era a seguinte ela estava começando no trabalho mais lá só tinha homem, ela entrou na área de engenharia e tinha mais uma mulher lá mais ela é lésbica.
Ai a mulher estava falando que o relacionamento com essa mulher não estava dos melhores porque a mulher tinha ciúme dela, já que antes dela só tinha a outra de mulher lá e agora elas estavam dividindo a atenção com os caras (conclusão dela).

Agora vamos pensar um pouco, na minha opinião a mulher não ta com ciúme dela, isso faria mais sentido se a outra mulher fosse hetero, mais como a moça é hetero ela concluiu as coisas da forma que ela entende.
Eu já vi de outra forma, que talvez ela sem perceber tenha sido mais reservada com a tal mulher e logicamente a outra ficou afastada. Ou talvez a lés tenha ficado afim da hetero.
Sei lá...
Mais a questão aqui é a forma de pensar, a moça hetero já achou logo que a outra estava com ciúme dela porque estava roubando espaço e atenção dos caras, eu a primeira coisa que pensei foi que talvez a moça lés estivesse afim dela.

Ou seja dependendo da realidade de cada um a interpretação de uma situação pode ser totalmente diferente, tipo eu já sabia disso mais dessa vez vi na prática.

---------------------------------------------

Papai voltou tá em casa, vai demorar pra ficar 100% mais ta bem.

Agora posso ver se consigo escrever meus contos e terminar a historia que não pode ser contada no meu diário.

Um comentário: