quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pensando... Loading...


Hoje conversei com uma amiga minha da facul, e ela me falou uma coisas legais que acalmaram um pouco as torrentes de pensamentos que eu tava tendo.
Resolvi ouvir música hoje, as vezes elas conseguem expressar exatamente o que a gente ta sentindo e eu ouvi muitas, todas dizendo parte de como estou e me dando um UP pra dar mais um passo em frente. Entre elas a ultima que ouvi é do Nick Jonas, do Jonas Brothers, nem gosto deles, mas a música é muito legal e tirando uma parte ou outra, vai bem com o que tenho pensado e sentido.

Who I Am / Quem Sou Eu

Nick Jonas & the Administration

Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero uma pausa da loucura
Mas loucura é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou

Nada faz sentido
Nada faz mais sentido
Nada está certo
Nada está certo quando você vai
Perdendo meu fôlego
Perdendo meu direito de estar errado
Eu estou com muito medo
Com muito medo de não ser forte

Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero uma pausa da loucura
Mas loucura é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou

Me sacudindo
Para me livrar da dor
Meu coração se parte
Meu coração se parte de novo


Eu quero quebrar toda a loucura,
Mas é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
Quem eu sou


Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?

Eu quero quebrar toda a loucura,
Mas é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
Quem eu sou, yeah
Quem eu sou



Pensando em alguem que não sei quem é =')

Nenhum comentário:

Postar um comentário