quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

...

Essa semana, eu tava muito magoada e decepcionada com algumas coisas que aconteceram desde sexta passada, e eu tava muito mal, ate que aconteceu mais coisas e chegou um momento que não dava mais, ai liguei pra uma amiga minha, e falei cara to precisando sair daqui, sair e conversar, e ela veio e a gente ficou conversando no estacionamento do shopping e pela primeira vez, eu descarreguei, a gente conversou por mais de hora e eu coloquei tudo pra fora todo o sentimento ruim que tava rodando dentro de mim, todo medo, raiva, magoa e decepção e eu chorei pra porra, não cara vocês não tem noção eu chorei muito mesmo, e contei tudo o que tava me fazendo mal e eu sou muito orgulhosa pra chorar assim na frente dos outros mas eu precisava disso, e você não disse pra eu não chorar e tal como as pessoas fazem, você falou chora tudo, e eu também não me senti  fraca fazendo isso, me senti segura, então cara, obrigada por se a amiga que eu precisava naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário