segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Quando deixei de ser eu?

Tem sempre um dia do mês ou dois... que eu me pego triste pensando, analisando o que me deixa pra baixo, o que me tira aquele animo, dúvidas, medos, ai fico pensando nos meus erros que cometi, nos erros que não deveria ter cometido, os que deveria ter cometido : P

A questão é que não importa o quanto você pense, pondere, avalie, o que foi, já foi e não pode ser mudado, mesmo que as consequências estejam aqui no presente a causa esta no passado, e só o que pode ser feito é viver o presente pra mudar o futuro. Mas isso é tão complicado, parece tão mais fácil construir uma maquina do tempo e consertar o passado, do que enfrentar o futuro desconhecido.

Quero fazer tanto coisa e voltar a fazer tanta coisa, quero voltar a escrever minhas historias, quero voltar a treinar, quero voltar a sentir aquela vontade de correr sem parar, alguma coisa se quebrou em mim, em algum momento, talvez a mistura de tristezas, talvez um único fato, a questão é que eu não sei quando foi, que eu deixei de ser eu.


2 comentários:

  1. Nandaaaaa, minha amiga, esses pensamentos nada mais são de alguém que está crescendo e amadurecendo.

    ResponderExcluir
  2. É, Nanda... Acho que estamos juntas nesse "barco".
    Porém, o que nos resta a fazer, além de aceitar as consequências, é lutarmos para não cometermos, novamente, aqueles erros do passado.

    Beijo, minha linda ! <3

    ResponderExcluir