sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sonho 2

Uma vez a alguns meses, realmente não lembro quando, eu tive um sonho, que eu tava casada e tinha um filho e o sonho foi lindo, sabe foi lindo mesmo, meu filho e minha mulher perfeito, aquela sensação de paz, de que tá tudo perfeito e que não poderia melhorar, mais era um sonho então obviamente depois eu acordei e cara doeu oh, doeu como se eu tivesse perdido minha família, fiquei sem chão, uma sensação de vazio completo e agora lembrando disso eu to chorando, sentindo a perda de algo que não foi real, mas foi um sentimento tão forte como se tivesse sido.

Nessa noite eu tive um sonho parecido e de novo quando acordei senti a dor de perder aquilo, senti por acordar e ver que só tinha sido um sonho, que não era "real", não era real entre aspas porque eu senti, eu vivi aquilo, foi real só não foi nesse plano, nesse mundo, nessa realidade, mas mesmo assim doí a perda.

Ei moça dos meus sonhos que não sei quem é, queria te dizer, to sentindo saudades de você.

"Eu fiquei sentindo saudades do que não foi Lembrando até do que eu não vivi pensando em nós dois."
O Último Pôr-do-sol - Lenine

Nenhum comentário:

Postar um comentário