terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

1º Dia — Melhor amiga(o).

Erica, eu conheci você quando era criança tipo 6, 7 anos e vi você no recreio da escola, bem mais velha que eu pelos meus olhos de criança, comendo um pacote de salgadinho e eu cara de pau como sempre fui pedi um pouco =D.
Depois desse dia não lembro mais de você na minha vida, ate lhe reencontrar no ensino médio, sabia que tinha estudado com você no ensino fundamental, lembro de uma festa de aniversário surpresa que sua mãe fez na época e de uma feira de ciência que fizemos mais só isso, no 2 ano do ensino médio nos aproximamos num momento de crise pra mim, o problema de divorcio dos meus pais e você me deu apoio, e também esteve presente quando a minha amiga C deixou de ser minha amiga de uma hora pra outra me dando apoio e conselhos, te ajudei e estive perto quando você teve seus problemas. Quando a Marly se foi não deixei você se aproximar muito de mim porque eu sabia que você veria o quanto eu tava mal, você deixaria transparecer sua tristeza e preocupação comigo nos seus olhos e isso me deixaria pior.
Você foi a segunda pessoa pra quem contei minhas dúvidas e você aceitou muito bem ;) .
Agora você ta em outro estado, e ainda assim me deu conselhos (que eu não segui \o/ ) na historia que não pode ser contada, me apoiou antes, durante e depois também, só não ajuda mais porque não atende a merda do celular, vai comprar celular paraguaio que quando atravessa a fronteira para de funcionar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Te amo menina, você sabe disso, te amo de mais.

Gal seguinte, te conheço a pouco tempo, tipo em 27 de Fevereiro faz dois anos, mais você foi e é uma pessoa muito importante na minha vida, não sei se algum dia eu já te falei mas eu pedi pra você entrar na minha vida. Uma vez eu tava em cima da lajem e pensando em mil e uma coisas, você sabe como eu adoro pensar, e eu admirei o céu e olhei pra lua e pedi que seja lá qual fosse a força que rege o mundo colocasse alguém na minha vida, uma amiga com quem eu pudesse contar e falar qualquer coisa, meus medos, besteiras, sem medo de que isso fosse usando contra mim por essa pessoa, e tempo depois desse pedido você entrou na minha vida, e hoje você me diz coisas que eu não quero ouvir, as vezes você me traz pra realidade e coloca meus pés no chão quando eu to voando, as vezes você me diz o que eu realmente to pensando quando eu nem sabia que tava.
A Erica é o sentimento ela me explica e me faz entender o que sinto as vezes, mais você é a razão me puxa de volta quando eu me perco nos sentimentos.

E a ultima e não menos importante a A, eu te conheci no ensino médio, me aproximei de você no momento que a C tinha deixado de ser minha amiga, e você me deixou entrar na sua vida e os anos foram passando, você foi me contando suas historias apesar de ser da minha idade tinhas muitas historias pra contar e eu adorava elas, te admiro por você sempre fazer o que acha certo, quando houve o problema com o L fiquei do seu lado e vi sua força, muita gente não teria feito metade do que você fez, você só não fez mais porque não deixaram.
Quando a Marly morreu fiquei perto de você, porque você não é o tipo de pessoa que se deixa cair pelo sofrimento, você sofre mais nem por isso deixa de ficar em pé e naquele momento era disso que eu precisava, ficar em pé mesmo sofrendo. E você me ouviu quando precisava falar e esteve do meu lado, me viu chorar quando eu soube da noticia e me deu um abraço que não precisava de mais nenhuma palavra, eu já te falei mais vou falar de novo, você não tem idéia do quanto você foi importante pra mim naquele momento.
Você foi uma das ultimas pessoas a saber sobre minhas duvidas, eu só quis contar quando já fossem certezas e você, apesar de não ser uma surpresa muito grande por conversas anteriores, me surpreendeu achou de boa, nada de mais, depois a gente foi tomar sorvete o/
Na historia que não pode ser contada você também me deu conselhos, que eu não segui  mas você também me deu conselhos contrários do que já tinha dado e esses eu segui = D

Então como vocês podem ver não dava pra definir uma melhor amiga, porque essas três são essenciais na minha vida, eu digo que elas são meu tripé, razão, sentimento e força. E espero que esse elo que temos nunca se quebre, porque eu amo vocês de mais.

Um comentário:

  1. tbm amo vc amiga!!!
    e pod deixar q vou sempre, puxar sua orelha qnd for preciso!!!

    boa sorte, e q a vida lhe guie por caminhos de felicidad, amor, e paz... sempre!!!

    minha Mane!!!

    rsrs!!!

    ResponderExcluir