sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Estatística e Fé

Eu to numa situação ruim, mas o problema ta dentro de mim mesmo, é uma coisa que eu tenho que decidir, tenho dois caminhos pra escolher e mesmo escolhendo um caminho agora, no final ele pode ter duas vias de novo, pensando nisso fiquei tentado comparar como me sinto com alguma situação que vocês possam entender sem falar o problema. Ai eu achei uma, imagina que você quer voar, sentir o vento no rosto, aquela sensação de leveza, a sensação de que você pode ir pra qualquer lugar sem barreiras, ai você descobre que a gravidade existe e que não é um Et com super-poderes, entre eles voar. Ops... = (

Pois é, eu li um post no blog colorindo modos e os comentários do post falando sobre fé, e tem um comentário lá da sblogonoff café que me fez pensar, a frase que ela disse foi "Fé é a confiança na incerteza. Fé é a convicção do coração, mesmo que a razão diga o contrário.".

Acho que ai que tá meu problema, nessa frase, minha razão tem 99.9% de certeza que eu não vou voar mas a convicção do meu coração não quer se desapegar dos 0,01% de que eu posso. Ai depois vem uns matemáticos malucos que dizem que 0.01% não é nada. Fala isso pra minha cabeça que ta lutando desesperadamente por causa desse 0.01% .

Nenhum comentário:

Postar um comentário