segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

2º dia - Sua paixão (2)

Eu não tava conseguindo dormir e fui reler um post que escrevi em 2008 e cara eu fiquei emocionada =D
Vou copiar aqui o que eu tinha escrito e vai ficar valendo como a carta do 2º Dia porque era mais ou menos isso que eu queria dizer nessa carta mais não com essas palavras.

-------------------------------------------------------------

"Ou seja em qualquer forma ou definição, o amor é um sentimento pelo qual vale a pena lutar se estás preparado para te-lo, se não segui-se em frente e tenta não pensar no assunto mais o amor ou a paixão não se pensa, se sente por isso é tão complicado ter controle sobre esses sentimentos.
E o que não tem remédio remediado está, então se vai em frente luta por ele alguns tem a sorte de terem saído ‘vitoriosos’ dessa luta, terem conseguido amar e ser correspondidos outros não tiveram a mesma sorte mais essa é uma luta que se perde porém mais cedo ou mais tarde se luta de novo na esperança de dessa vez ‘ganhar’.
Mais lutar de novo requer coragem, coragem de se machucar de novo, de se entregar de novo, de se perder de novo e coragem pra enfrentar o possível risco de não conseguir se encontrar de novo.

Mais Falar é fácil, difícil é fazer,
Porém o mais difícil ainda é encontrar um Amor que valha a pena o fazer."

------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário